quarta-feira, 24 de setembro de 2008

1 Panorâmicas de Cabeça de Eiras


5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ver a "minha aldeia"! O historial está quase perfeito... mas existem algumas pessoas que se deram de coração e alma a essa terra e não constam´. É o mal do nosso País, não valorizar quem merece!!

Anónimo disse...

F.M.
Gostei muito de ver o blog de Cabeça de Eiras e penso que está tudo muito bem organizado!
O mais importante e pessoas que revelaram mais empenho, tiveram e deram o devido valor, podendo nao estra ca o nome mencionado!
Não é preciso um post na net para se dar o valor a quem merece, porque não é a net que lhe vai dar 'ouros', mas sim as pessoas!

Anónimo disse...

Concordo plenamente,FM! Aqui não se trata de dar "louros" a alguém... Esses pertenciam a Júlio César... Quem é dessa terra e tudo fez por ela, certamente merecia uma palavra de apresso! Nao pela pessoa em questão, mas pelos seus descendentes que o valorizam muito.

Anónimo disse...

Olá PAULINHO!! O blog está lindo... Actualiza, pois és uma pessoa empenhada e sempre em cima dos acontecimentos... Bjinhos...

Unknown disse...

Não conhecia, pesquisei por "imagens de Cabeça de Eiras" na expectativa de encontrar algo que me fizesse lembrar esses tempos maravilhosos até aos meus 16 anos, encontrei o blog, adorei, continua linda a nossa terra!
Nunca a esquecerei, nem a ela nem as pessoas queridas que dela fazem e fizeram parte, das quais tenho imensas saudades, desde os familiares aos amigos.

Um beijinho para o "Paulito" que era a forma carinhosa como te tratávamos na escola, e para os familiares e amigos que recordo com saudades.

Rosalina Jesus